segunda-feira, fevereiro 8

Inexistência.

                           Me sinto cansada! Se pudesse, dormiria o dia todo pra sonhar.
Minha cabeça agora é minha morada, não quero mais encarar o mundo fora dela.
Escuto as músicas mais entristecedoras que eu pude encontrar. Elas me ajudam a lembrar momentos que eu deveria esquecer, mas que por mais que eu tente, não consigo, então hoje, me entrego a eles.
Meu coração esta apertado, o sentimento de perda é maior do que tudo que eu ja pude sentir um dia, agora eu vejo, que é maior, até que o amor. As lágrimas fluem dos olhos vermelhos tão facilmente que já não consigo esconder, minha maior vontade é encostar minha cabeça em qualquer peito amigo e contar minhas mágoas até que elas acabem e tudo pareça estar fora de mim. Queria que essa coisa pesada que esta em mim saísse conforme as palavras escapassem da minha boca.
                        Agora entendo como o sentimento de dor, pode ser maior que a dor física, já que para essa, remédios já existem, mais para a que eu sinto agora, nada foi encontrado. Nenhum comprimido vai tirar isso daqui de dentro e eu não entendo como uma coisa invisível pode ser tão intensa.
Meus ombros estão retraídos, eu pareço querer encolher, querer caber em cada pequeno espacinho para poder me esconder, para poder fingir inexistência, e quem sabe, inexistir de verdade, talvez se eu esquecer de mim, esqueça de você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário