Cronicas: Amour Instantané

Um casal sem nome. Noites desperdiçadas em bares e quartos durante as noites vazias e frias. Tudo parece ter tons de cinza. Mas quando ele e ela se encontram, pelo menos mais um cor surge na cidade.


Amor Instantané I:
Sentada naquele lugar sem graça, com muitas pessoas ao redor e ao mesmo tempo um sentimento de pura solidão, ela não via um propósito para sair aos sabados á noite, não saia para procurar um amor - nem acreditava que acharia naquele lugar-, não saia para se divertir .. só saia para contar ao pessoal da faculdade que havia bebido 3 doses de Wisky barato e ido dormir sozinha em seu gelado apartamento de 8º andar.
Ele havia sentado ao lado dela como quem não queria nada - talvez ele nem quisesse mesmo (...)

Ela se levanta calmamente, põe seus pés no tapete fofo e depois no chão gelado a caminho da janela, se senta ao lado dele sem dizer nada, queria ter poderes de ler pensamentos para saber o que se passava naquela cabeça agora.
Seus olhos se encontram e seu sorriso aumenta um pouco mais para o lado direito.
-As vezes os sentimentos tem um poder incrível de mudar o modo como você vê as coisas, como pensa na vida.
Ele tinha o poder de 'sorrir com os olhos'. Fazia tempo que ela não pensava realmente em Sentimentos.
-Pra isso que eles servem, pra fazer aquela odiosa revolução dentro de você, tudo vira uma bagunça quando eles se metem (...)

-Tá bom, você venceu, vai lá com a sua loira peituda nojenta e me deixa em paz na companhia do meu ciúme doentio.
Ela saiu andando se equilibrando no meio fio, podia parecer bobagem, mais era uma terapia, andar no meio fio á fazia perder o foco no objeto de sua raiva e se concentrar em não cair, ela ouviu os passos atras dela, eram os passos dele, ela os reconheceria em qualquer lugar;
-Não fique com raiva.
-Eu não estou (...)



Uma série de crônicas que eu escrevo quando tenho alguma inspiração que sirva á elas.