quinta-feira, setembro 9

Errando com você.

Caindo em queda livre,  com o coração acelerado. Por um momento é como se eu visse o mundo do alto, como se eu pudesse nos ver de lá de cima. Eu já não sinto nada, só aquela estranha sensação de impotência frente ao destino e ao que já estava escrito para acontecer. Por mais que minha cabeça me diga que é errado, por mais que meu coração já não queira mais bater, meus pés, minhas mãos, minha boca e meus olhos me levam até aquele lugar.
Aquele lugar de onde eu sempre tentava fugir, daquele lugar onde eu sei que jamais serei completamente feliz. Mas é estranho ver como eu me sinto fora de mim nesses momentos, sou apenas um pedaço de mim indo em frente, sempre em frente.

Por mais que eu tente baixar meus olhos, prender minha respiração, me esconder em mim mesma, me anular... meus esforços sempre são em vão, e por mais que eu acredite que conseguirei fugir, me pego de novo lá do alto, me assistindo errar de novo.
Por mais que eu tente, você é o imã que me atrai, como se todas as forças do mundo me obrigassem a estar onde você está, a respirar o ar que você respira, sentir seu cheiro na escuridão mesmo quando você não esta comigo. É uma tortura silenciosa, algo que machuca o tempo todo, você não sai da minha cabeça, não me deixa em paz, não me deixa olhar pra mais ninguem, não me deixa mais sentir.

Evitar já não adianta, sei que ainda não acabou, e que eu ainda vou olhar la do alto, eu errando de novo, errando por você, errando com você.

Um comentário: