domingo, junho 12

A mulher mais bonita do bar.

Tem gosto de café.
Desperta o meu melhor e o meu pior, me tira e me devolve o sono, esconde o meu sorriso e só me devolve na semana seguinte. Se acha no direito de entrar e sair de mim quando bem entende. Tudo bem, eu aceito tudo isso, com a condição de que suas mãos continuem em minhas pernas enquanto ficamos em silêncio, apenas respirando o ar quentinho, esquecendo de lembrar das coisas importantes.
Me disse que eu era a mulher mais bonita do bar, enquanto eu me pegava bebendo todas as garrafas, rindo alto,  esquecendo o caminho de casa, enquanto tropeçávamos nas pedras soltas da rua (me pego pensando, se na verdade, não eramos nós que andávamos soltos demais).
Segura mais uma vez em meus braços, enquanto eu pego o casaco e não me deixa ir, diz novamente que vamos ficar ali pra sempre, que não vai me deixar levantar, me dê aqueles beijinhos pelo rosto todo na hora em que o sol entrar pela janela, e eu prometo que ficarei para sempre.

7 comentários:

  1. Todo mundo conhece alguém assim, gostei muito do texto. Seguindo [:

    ResponderExcluir
  2. "Se acha no direito de entrar e sair de mim quando bem entende." Tudo bem ele te faz bem mesmo assim... entrando e saindo quando bem entende. :)

    ResponderExcluir
  3. É meio humilhante admitir, mas esse texto é "tão meu, tão eu".

    ResponderExcluir
  4. show de bola, impossivel não se identificar
    :*

    ResponderExcluir
  5. "enquanto eu me pegava bebendo todas as garrafas, rindo alto, esquecendo o caminho de casa, enquanto tropeçávamos nas pedras soltas da rua" Lembrei-me de mim mesma! huahauha gostei muito, engraçado que seus textos são tão gostosos de ler. Parabéns! Abraço

    ResponderExcluir