domingo, julho 4

dentro.

Não tem mais graça, perdeu o sentido.
Coloquei o pé descalço no chão frio aquela manhã e descobri que não tinha mais paciencia.
Não quis abrir os olhos e odiei saber que era obrigada a abri-los.
Andei pela casa vazia de lembranças, não reconheci os motivos, não achei algo que me prendesse.
Enquanto as pessoas sorriam e falavam ao meu redor eu simplesmente 'desliguei' eu não estava mais lá, eu não me sentia obrigada a comparecer a nenhum lugar e eu não queria comparecer. Eu vivia pra mim, dentro de mim, em um lugar onde eu mandava e eu obedecia, um lugar onde ninguem mais estava, um lugar inteiramente meu.
Eu não conseguia mais mostrar nada a ninguém, eu nem ao menos conseguia escrever.
Foi ai que eu vi que tinha alguma coisa de errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário