terça-feira, março 2

Fecha a Porta

Quando sair, favor fechar a porta.
Pois já que vai me deixar, me deixe no escuro.
Não quero ninguém olhando pela fresta da porta aberta, enquanto eu tenho meus obrigatórios momentos de gritos histéricos e choro compulsivo. Não sei se você imagina como é, ou se já sentiu isso alguma vez na sua vida, mais dói! 

A sua primeira reação ao ver a porta se fechar, é se fechar dentro de você, é sentir que o mundo acabou e que nada nunca mais fará sentido. Isso dura algum tempo, por esse tempo, você decide sofrer, você decide se dar direito a esses momentos enlouquecedores.

Mas ao final, você entende, que ficar no escuro não adianta, e que a porta inevitavelmente abre, e quando ela abrir, você vai ser obrigada e criar novamente uma expressão para o seu rosto já inexpressivo a algum tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário