segunda-feira, abril 4

Gosto desse.

Eu gosto do azul da unha, e do preto nos olhos.
A madrugada não me engana, ela mostra o que o dia tá me escondendo.
Sozinha é tão mais fácil! Não cuido mais de ninguem.
Alguem cuida de mim?
Já é tarde, e isso não importa ... porque eu estou com aquele gosto amargo na garganta, mais docinho na lingua.
Faz tempo que eu não sinto o cheiro do café de manhã! A voz de alguem que grita na porta do quarto: "Levanta menina, tem que começar a dormir mais cedo. Assim perde o dia"
-Não mãe, eu não perco o dia, eu tô ganhando a noite.
Acho que amanhã, vou mudar alguma coisa! Vou ser mais uma pra minha coleção!
Se eu pudesse, tivesse tempo, mudaria todo o dia, seria uma a cada dia. Porque assim, uma esquece os problemas da outra ... e assim por diante, não me lembro mais de nada!

7 comentários:

  1. pois é viver consiste em ter memoria fraca!
    bom post

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo aqui *--*. To seguindo já. Beijos


    http://paulabernardino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria esqueceer muitas coisas da minha vida.. quem sabe não faço o que você disse.
    HUASHUAHSUHA'
    Ótimo post.. amei muito! to seguindo. segue de volta?
    http://complexospensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Se eu pudesse, tivesse tempo, mudaria todo o dia, seria uma a cada dia. Porque assim, uma esquece os problemas da outra..."

    Nossa, adorei. Belas palavras! =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. a belo texto vc escreve muito bem gostei da mensagem.


    seguindo seu blog
    tbm tenho um...
    se gostar do meu segue de volta?
    espero que goste... =)

    um super beijo para vc ♥
    fica com DEUS
    uma semana abençoada para vc ♥

    http://diariodejhoynanynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "Não mãe, eu não perco o dia, eu tô ganhando a noite."

    Adorei! Adoro seus textos. Sempre que posso, venho até aqui fazer uma visita. Muito bons mesmo! rs Você já visitou o meu cantinho também, mas postei textos novos. Beijoss

    ResponderExcluir