quinta-feira, fevereiro 17

Ap.66

De longe a maior das aventuras!
Depois de invadir a tua hibernação criativa, eu te disse que nós deviamos lembrar que existia um mundo depois das paredes, que o certo e o errado eram só uma questão de opinião, você concordou comigo, eu concordei com você e nós vivemos a minha aventura!
Você me perguntou se eu estava feliz, e eu te disse que sim, apesar de você ser muito ruim (um ditador) eu não me arrependi de ter entrado por aquela porta, no ap.66, onde as paredes tinham desenhos e frases, onde os móveis, contavam histórias.
Eu olhei no fundo dos olhos verdes, e me esqueci do resto, porque naquele momento, não exisia nada que fosse importante lembrar, e quando você me chamou de menina, me pedindo pra acordar, você era a única coisa que eu pude enxergar.
Você me perguntou se eu ia me lembrar!
Eu não posso garantir por quanto tempo lembrarei, mais eu tenho certeza, que esquecer, eu não vou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário