quinta-feira, fevereiro 3

Vou fechar os olhos.

Vou fechar os olhos mais uma vez, e vou pra lá.
Eu vou sentir o coração apertar e os olhos vão produzir aquelas malditas gotinhas que insistem em rolar pelo meu rosto morrendo em minha boca com um gostinho salgado, aquele gostinho de saudades, gostinho de você.
Ai eu vou inspirar bem fundo, e vai fazer um barulhinho quando eu expirar, e aquilo vai me deixar com a sensação de que meu peito ta esvaziando.
Depois eu vou escutar uma musica e vou escrever algumas palavras sem sentido, porque eu acho que isso vai me ajudar.
Então eu vou parar e olhar para o teto, minha cabeça vai cair lentamente para tras e eu vou ficar viajando um pouco, e quando eu me der conta, vou ver que nada mudou.
Aí eu vou pensar nas infinitas possibilidades que eu tenho, e eu vou ficar feliz por tudo estar mudando o tempo todo, por eu ter uma vida pra viver, por eu ter coisas pra fazer, mais isso não vai durar mais de 3 horas, porque daqui a pouco eu vou pra cama, e quando tudo estiver em silencio, sem perceber, eu vou pensar em nós, e vou querer continuar escrevendo a gente, sentindo a gente, fingindo que 'a gente' é ' a gente mesmo'

2 comentários:

  1. Oie, vi seu blog numa comunidade do orkut e me interessei em seguir.
    Tmb tenho um blog: bvsouza.blogspot.com
    Se vc gostar e quiser seguir também esteja a vontade.
    Gosto de escrever crônicas, contos, poemas, enfim.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. 'Depois eu vou escutar uma musica e vou escrever algumas palavras sem sentido, porque eu acho que isso vai me ajudar.'

    Tenho esse mesmo sentimento, e ajuda mesmo a nossa maneira!

    ResponderExcluir