terça-feira, março 1

Depois dos dias de sol.

Que vontade de escrever tudo e nada ao mesmo tempo!
meus momentos de inspiração tão indo e vindo com uma rapidez tão grande, que eu acabo aqui parada com uma pagina aberta e uma mente vazia.
 Parece que você esta roubando os meus melhores momentos com esse sorrisinho simpático e essas historinhas pra boi dormir.
 Se eu te pedisse pra sair de mim (...) Você sairia?
 Se eu te pedisse pra me ignorar, fingir que não me conhece, e não olhar pra mim somente essa noite (...) você atenderia meu pedido?
 Você é do tipo de cara que não me faz voar, você é do tipo que me prende no real, e apesar de isso ser ótimo ... é ruim tambem.
 Mas vamos fazer o seguinte, vamos deixar tudo pra depois, porque já faz tempo que a gente esta assim e eu estou precisando de um tempo pra mim. Depois que passarem os dias de sol, e ficar escuro de novo, a gente conversa e começa de novo, como sempre fazemos.
 Nós sempre acabamos voltando a ser 'nós' no fim da cena, e apesar de eu achar perda de tempo rever as historias, a nossa acaba tendo partes inéditas que eu me recuso a perder.
Só espera mais um pouco está bem? Me deixa escrever mais algumas coisas, e depois que o sol for embora, a gente termina essa conversa.

4 comentários:

  1. O intrigante é quando queremos o afastamento, e percebemos que precisamos ainda mais da presença. Logo dele..

    ResponderExcluir
  2. ' . . . e apesar de eu achar perda de tempo rever as historias, a nossa acaba tendo partes inéditas que eu me recuso a perder.'
    Falo tudo por Mim, a nossa novela é boa demais pra perder um só capitulo! rs :D

    ResponderExcluir
  3. Essas novelinhas são sempre boas demais pra perder, é aquela coisa que as vezes a gente nega, mas não perde a oportunidade de criar mais um capitulo! :P

    ResponderExcluir