quarta-feira, março 16

Eu não usei.

Saudades do frio na barriga, daquele DVD do Engenheiros do Hawaii que riscou de tanto dar ‘repeat’ nas musicas que eu escutei com você, o Gessinger fez muito sentido em tudo que falou durante aqueles dias. Da época em que você não estragava tudo com essa odiosa mania de estar sempre com cara de quem foi decepcionado por alguem.
Saudades daquela estranha sensação de que tudo podia dar errado, sendo que não havia nada certo para dar. Das noites em que eu voltei pra casa sorrindo como uma idiota e dormia com a sensação de que o amor existia, que o mundo era lindo, que você era meu. Saudades do sentimento, das lagrimas com soluços, de achar que esta amando.
Pena que não podia declarar direitos de propriedade sobre você!
Pena? não! que idiotice. Afinal de contas, quando a gente percebesse que não nos encaixávamos, eu não ia saber aonde te colocar e eu tenho a mania de guardar coisas velhas achando que vou usa-las um dia. Não usei.
Eu sei que você ia ficar bravo com o termo ‘usar’ mas não foi no sentido ‘ruim’ da coisa. Foi tudo bem bonitinho enquanto durou, mas você não me aguentaria reclamar do mundo, e eu não aguentaria o seu sono, o seu jeito sempre racional de ver as coisas acontecerem, sem se mexer, sem gritar por nada!
Mas esta guardado, ainda esta naquele DVD do Gessinger, ainda esta do lado da minha casa, esta nas fotos, está no dia 12 de novembro! Vamos rir, toda vez que nos encontrarmos, eu sei.


3 comentários:

  1. Olá, encontrei seu link na comunidade "Escrever"
    Li, adorei e estou te seguindo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. 'Das noites em que eu voltei pra casa sorrindo como uma idiota e dormia com a sensação de que o amor existia, que o mundo era lindo, que você era meu.'

    'Pena que não podia declarar direitos de propriedade sobre você!'

    'eu tenho a mania de guardar coisas velhas achando que vou usa-las um dia'

    São muitas verdades pra mim, em um texto só!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Muiiiiiiiiito lindo , sabe se expressar muito beem, parecia que era eu ! :O
    peerfeito seu textoo!

    ResponderExcluir