sábado, julho 16

Ela está gamadinha.

Diálogo entre duas amigas: 
apresentando: Amiga idiota que está gamadinha - AI
                      Amiga não compreensiva que quer ir embora do bar - AN

Estavam as duas sentadas, era fim da tarde. Na frente do bar, meio vazio, poucos carros passavam na rua:
AI - Naquela época eu estava meio mal sabe?! As coisas estavam meio foda, parecia que nada estava onde deveria estar, e eu estava sinceramente pensando em voltar pra casa da minha mãe.
AN - E o que aconteceu?
AI - Aconteceu que a gente se encontrou por aí, e eu fiquei com o pé atrás. Ele era meio estranho, e eu tinha prometido para as minhas amigas que não ia sair com ele.
AN - Você saiu, sua cara falar que vai fazer uma coisa e fazer outra.
AI - É, eu fui, daí fodeu.
AN - Como assim?
AI - Ah, eu estava lá, naquele momento frágil, sem saber o que fazer... tava na cara que eu ia me apegar a qualquer coisa que passasse na minha frente, fosse ele um homem, ou um cachorrinho sarnento.
AN - Tá, mas vocês saíram e você não contou nada pra ninguém. E depois?
AI - Depois eu cheguei com o cabelo molhado em casa, e não estava chovendo, então elas me perguntaram onde eu estava. Eu não sei mentir.
AN - Sua vaca, você deu bandeira. 
Elas riram.
AI - Eu sei.
AN - E você se apegou mesmo? Ta gamadinha nele?
AI - Não, não fala assim, eu não tô gamadinha, eu só me apeguei, não consigo não pensar nele, e não consigo não sentir falta!
AN - Você gosta dele néh?
AI - Putz, não fica fazendo essas perguntas, odeio elas.
AN - Você é idiota, isso sim.
AI - Eu sei (...)
AN - Tá, mas e agora? Como ficou? Elas descobriram, você admitiu, e depois?
AI - Depois elas começaram a me encher, elas falam que eu deveria tentar uma pessoa como eu, 'normal', pra variar.
AN- Você, normal?
AI - Ah, você me entendeu, cara normal... tipo, estudante, 22 anos, olhos claros, parou de fumar é 3 meses porque entendeu que fazia mal, só bebe na sexta e no sabado, passa o domingo assistindo filmes, usa camiseta passada e tênis adidas meio sujo, não totalmente sujo, tem carinha de bagunceiro mas na verdade nunca fez nada errado, só tem pinta de marginalzinho!
Elas riram, elas viviam rindo.
AN- Eu não conheço ele, então não posso dar opinião, mas seus olhos brilham um pouco mais quando você fala dele, e quando você menciona o nome dele, sorri sem perceber... sei lá, isso deve ser bom, não é?
AI - Não, isso é péssimo! Como assim fica estampado na minha cara que eu gosto de alguém?! Isso não deveria acontecer.
AN- Já fazia pelo menos 2 anos que eu não te via assim... desde aquele lá, aquele que usava moletom preto, e tava todos os dias naquele bar... qual era mesmo o nome dele?
AI - Não, eu não falo mais o nome dele, dá azar, deixa pra lá.
AN- Boba! Ta gamadinha, se fodeu.
AI - Não enche, eu to aqui te explicando a história e você fica me zoando, eu te odeio, da próxima vez escolho outra amiga pra contar.
AN- Termina logo de contar e vamos pra outro lugar porque aquele cara esta olhando pra cá e se ele vier aqui eu levanto e te deixo sozinha.
AI - Não dá pra terminar, a história não terminou ainda.
AN - Como não terminou ainda?
AI - Nós ainda estamos nos vendo, então não posso dizer que a história terminou, ela esta acontecendo agora!
AN - Mas e dai? Vai ficar com ele... vai parar?
AI - Eu não sei, não faz pergunta difícil.
AN - Você ta gamadinha, não vai dar o fora nele, não vai conseguir mais ficar com ninguem porque ele esta na sua cabeça, e você vai ficar procurando ele em outros caras, ai vai perceber que se não for ele, não vai ser mais ninguém, e eu vou ver a mesma história de novo.
AI - Pare, eu não estou gamadinha, só me apeguei, ele é legal.
AN- Sua idiota, você que pegue esse seu cartão de crédito viadinho, todo colorido, e pague a maldita conta que eu quero ir pra outro lugar.
AI - Não fala assim dele, ele é um bom cartão, ao contrario de você, que é um nojenta.
AN - O dia que você terminar essa sua história nova, eu pago a conta! Prometo.

Então elas foram para outro lugar.



5 comentários:

  1. Sabia que estava faltando algo nele... devia ter colocado uma interrogação! rs

    ResponderExcluir
  2. descreveu os meus diálogos com as minhas amigas no barzinho da facu depois de matar a ultima aula de sexta, é sempre assim, adivinha quem eu sou? quase sempre a 'gamadinha kk'
    isso é perfeito . . .

    AN - Sua vaca, você deu bandeira.
    Elas riram.
    AI - Eu sei.
    AN - E você se apegou mesmo? Ta gamadinha nele?
    AI - Não, não fala assim, eu não tô gamadinha, eu só me apeguei, não consigo não pensar nele, e não consigo não sentir falta!
    AN - Você gosta dele néh?
    AI - Putz, não fica fazendo essas perguntas, odeio elas.
    AN - Você é idiota, isso sim.
    AI - Eu sei (...)
    AN - Tá, mas e agora? Como ficou? Elas descobriram, você admitiu, e depois?
    AI - Depois elas começaram a me encher, elas falam que eu deveria tentar uma pessoa como eu, 'normal', pra variar.
    AN- Você, normal?
    AI - Ah, você me entendeu, cara normal...

    ResponderExcluir
  3. Eu tô tentando deixar de ser a 'gamadinha' nessas conversas! rs

    ResponderExcluir