quarta-feira, setembro 16

Desabafo.

Será que se eu soubesse que ia me sentir assim hoje, teria ficado com você do mesmo jeito?
                Sei lá, eu gostei, mas não sei se estou preparada pra enfrentar isso que estou sentindo agora sabe?
Claro que eu já gostei de outros caras antes, mais com você foi diferente, tenho aquele costume de achar que me apaixonei e depois rir de mim mesma vendo como eu estava errada.
Mais você está sendo diferente dos outros, estou sentindo que não foi a toa.
Eu confesso que não imaginei que depois de tanto tempo, ainda seria seu beijo que estaria aqui, ainda seria você que apareceria nos meus sonhos.

                Ainda me pego escutando a nossa música na hora de dormir, só pra ver se consigo mesmo sonhar
com você mais uma vez.
Quando estou na sofá, olhando pro teto, é a sua imagem que aparece nos meus pensamentos, sorrindo daquela maneira meio 'tonta' que só você sabe sorrir, na verdade, sempre que não tenho nada pra pensar, acabo pensando em você, e ultimamente isso tem acontecido demais!
-O aparente amor as vezes nos deixa tão bobinhas-

Nenhum comentário:

Postar um comentário