sexta-feira, abril 30

Você

Vou estar sentada sozinha, no balcão de algum bar, ás 2 da manhã, quando eu ja estiver cansada de toda essa gente barulhenta ao meu redor, você vai chegar e vai pegar na minha mão, eu vou perceber no ato que você é MEU. 
Eu vou esquecer tudo, e a única coisa que vai ficar em mim é você, você que veio me resgatar daquele mar de bebidas, fumaça e pessoas estranhas pra mim! você que é meu.
Eu vou com você pra onde você for, eu não vou mais olhar pro lado, eu não vou mais chorar, eu não vou mais me importar, eu não vou existir se não estiver ao seu lado.
Você vai me levar pro seu lugar favorito no mundo todo, e eu vou te contar coisas que eu nunca contei a ninguém, você vai me ensinar a dividir, você vai me mostrar um mundo que eu acreditava não existir. 
Você vai me mudar, talvez pra pior, talvez para melhor, mais eu vou me adaptar á você. Eu e você seremos 'nós', e não só por uma noite, mais por todas elas.
Eu vou escrever mais, eu vou escrever a gente, e todo mundo vai ver nas minhas palavras, que você finalmente chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário