domingo, março 11

aleatoriedades.

esqueci das palavras que me martelaram a semana inteira, as palavras que queriam gritar da minha boca enquanto colocava meus fones de ouvido, ou enquanto fingia prestar atenção nas pessoas e internamente lembrava da primeira vez em que ele me ligou no dia seguinte, e da segunda e da terceira assim por diante por muito tempo.


fiquei lembrando de como foi bonito naquela época em que as chuvas e as pessoas não podiam nos atrapalhar, que o caminho mais longo era melhor porque teríamos mais tempo pra rir das pessoas e terminar as cervejas que compramos no posto de gasolina da esquina, aquele perto do ponto de ônibus.


fomos tão nós por tanto tempo que eu até me esqueci. 


mas eu esqueci das palavras que me martelavam a semana toda, não ando boa das memórias mesmo.


ultimamente só tenho lembrado dos olhos claros e do cabelo estranho, da música que me cantou no ouvido e esqueceu da letra, das paredes que contavam história, das sardas na bochecha, no jeito legal de pronunciar o meu nome, do jeito como consegue me confortar, do modo como consegue mexer comigo mesmo quando esta longe, das conversas de madrugada, do CD do Engenheiros do Hawaii, da esquina da casa dos meus pais, dos passeios de madrugada, da conversa na calçada, do assovio ás 1 da madruga... são todos aleatórios!






















são só coisas aleatórias

Um comentário:

  1. nossa que lindo e dramático uaHSUAHSUAHSU PERFEITO

    ^^ tenha uma boa semana



    oh estou voltando a postar no novo endereço do blog : http://diariodeumcoracaoencantado.blogspot.com.br/

    se quizer dar uma passadinha por la para me ajudar ^^

    ResponderExcluir