sexta-feira, abril 2

Da última vez




Da última vez eu fiquei aqui, e por muito tempo, mais tempo do que acreditava poder ficar, mais tempo do que já fiquei por qualquer um. 
Da última vez eu era apenas uma menina boba que ao cruzar com seus olhos, sorria e abaixava a cabeça. 
Da última vez, eu pensava que seria eterno, eu pensava que seria diferente, eu pensava que seria 'especial'.
Da última vez o sol desapareceu e eu me escondi. Da última vez eu escrevi mais e melhor. 
Da última vez eu senti tudo... a falta, a dor, a perda, o medo e por fim a esperança.
Da última vez eu chorei, eu não bebi, eu não vivi, eu não entendi e eu confesso que não quis entender. 
Da última vez eu jurei que seria diferente.
Da última vez, você que foi, dessa vez... eu que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário