sábado, dezembro 29

Espera!

E eu me sentei aqui e fiquei olhando as fotos.
Incrível como eu ainda fico com os pelos do braço arrepiados quando lembro que você existe, que ainda respiramos o mesmo ar.
Fazia tempo que eu não escrevia sabia?

Eu fiquei pensando "Se eu tivesse saído de casa ontem, se eu tivesse ido até lá, você estava me esperando?"
Será que eu ia enxergar a espera nos teus olhos?

Você continua lindo sabia? O tempo não passou pra você?
Sabe, acho que como diria Gessinger, eu envelheci 10 anos ou mais desde a última vez em que te encontrei na rua, que coloquei meus olhos em você no meio daquela multidão de pessoas que seguiam para casa, para o trabalho, para o bar, para a puta que os pariu... aquela tarde, em que eu apostei que te beijaria mas olhei pro lado bem na hora!

Sabe, se você me esperou aquela noite em que eu preferi ficar comigo, se você vai me esperar hoje, ou amanhã... ou semana que vem, eu quero que você saiba que eu continuo sua.


Um comentário:

  1. Achei muito lindo esse! não havia lido ainda... Deve começar a escrever mais vezes... gosto muito dos seus textos... E quando sai o livro?!rsrsrrs

    ResponderExcluir