segunda-feira, setembro 21

Sermos nós.


            Hoje fiquei lembrando daquela época, aquelas noites em que a gente estava juntos falando merda, rindo da vida... 
Ainda lembro daquelas historias sem pé nem cabeça sobre as suas primas de nome engraçado e sobre como era horrivel pintar a casa do seu avô.
Vou confessar eu eu adorava cada segundo daquelas conversinhas ridiculas, que não nos levavam a lugar nenhum. 
Naqueles momentos eu olhava pro céu e pensava como seria bom se não amanhecesse nunca mais, e a gente ficasse ali pro resto das nossas vidas. Percebi que tinha medo que a lua desaparecesse e o dia chegasse. Porque sempre nessa hora, você me levava pra casa, eu voltava a ser eu, você voltava a ser você! 
Vai saber quanto tempo eu teria que esperar pra sermos 'nós' de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário