quarta-feira, setembro 16

Ócio = BLOG

15:22 - mais uma tarde sem graça, onde não se tem nada á fazer a não ser entrar na internet, falar com os 2 amigos e mais umas 7 pessoas que você não conhece e te perguntam a mesma coisa no MSN, responder scraps no Orkut - dos quais 87% são vírus por sínal.
Fazer o que néh?!
Não estou trabalhando, vivo de caminhadas vespertinas e passeios noturnos, as tardes de ócio são preenchidas com horas de diversão vazia e as vezes algum estudo na distante esperança de entrar numa faculdade que tenha algum prestigio, pra finalmente poder jogar na cara das pessoas que não acreditavam que você ia passar, o seu comprovante de matricula.
Todo mundo tem Blog, quer dizer, TODO mundo não, mais como não tinha mesmo nada melhor pra fazer, eu fiz um... só pra escrever aquelas coisinhas que pra maioria das pessoas não vai fazer sentido nenhum, mas que pra mim com certeza representarão alguma coisa!
Fazer o que se decidi apagar meus scraps de virus e ocupar meu tempo treinando á escrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário