segunda-feira, setembro 21

A vida seguiu




Naquela tarde ela acordou sentindo uma coisa diferente (naquela tarde pois já passava do meio dia quando ela decidiu encarar mais um dia), ela olhou para os lados, mais nada tinha mudado. Levantou e foi para o banheiro, em seu reflexo nada tinha mudado, continuava tudo exatamente igual ao dia anterior, mas mesmo assim ela continuava com a sensação de mudança no ar.
Ao se sentar na frente do computador com sua xícara vermelha favorita, cheia de café, ela começa a pensar (o café á fazia pensar) enquanto via ás ultimas notícias do mundo começa a pensar em como estava o seu mundo, o que havia de novidade nele nos últimos, meses, nas últimas semanas, nos últimos dias ... 

NADA, estava tudo igual, e esse era o problema.

Ela que sempre queria estar ativa, inventando coisas, agitando pessoas, sempre com a mesma mania de querer mudar o mundo sozinha ... ou pelo menos era assim que ela era antes.. antes do que?

Não me façam perguntas á qual não posso responder. O mundo está sempre em transformação e as vezes não percebemos. As nossas vidas também devem ser assim. E chega uma hora em que você perde o fio da meada e vê que a sua vida te deixou para trás, você se enxerga parada em algum momento que já deveria ter passado.
Era isso que estava diferente aquele dia, ela finalmente tinha visto que estava atrasada para viver sua própria vida, e se não corresse atrás dela agora, talvez ela nunca mais á encontrasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário