terça-feira, setembro 29

Palhaçada.


Sentimentos? onde estão? O que fizeram deles? Onde os esconderam? Não sei. 
Só sei que os procuro. Penso em resgata-los, mais como fazer?
Olho no espelho e vejo que meu rosto não é o mesmo. Está pintado, a pele muito branca, um sorriso virado de cabeça para baixo e aquele medonho nariz da palhaço, uma palhacinha triste, cansada das palhaçadas de todos que não procuram mais os malditos dos benditos sentimentos que foram roubados por alguém, em alguma época remota que não sei bem qual é.
O que custa? O que te custaria sentir amor pelo próximo? O que te custaria olhar para o lado? 
Tirar os seus olhos desse seu maravilhoso umbiguinho e volta-los para aquela pessoa que está sempre alí mais você nunca viu?

Você cresce, se esquece dos amigos que dividiam a pipoca e bala com você. Se esquece da mulher que te carregou 9 meses na barriga e mais tantos anos nas costas. Esquece do homem que te protegeu, esquece da casa que te acolheu, esquece de tudo que te fez bem. 
Tenho certeza que seus sentimentos mudaram, e sim, mudaram para pior, no que você pensa agora? 
No emprego que te deixa infeliz mais sustenta seus tão amados vícios, pensa naquele dinheiro que é mais importando do que qualquer sentimento que você já teve na vida? Cadê o seu amor? você ainda se lembra do que é AMAR pelo menos?

Você só ama a sí mesmo, seus sonhos foram para a descarga junto com todas as refeições que você fez ao longo do dia não é?
Se olhe no espelho, você tambem já não é o mesmo, tambem está com o sorriso triste e o nariz de palhaço. PORQUE? eu respondo pra você!

Porque você esqueceu os seus melhores sentimentos, as suas melhores lembranças e as suas memórias mais felizes. Simplesmente os trocou por algo que não te faz feliz agora e jamais te fará feliz. 
Vamos tirar a cara de palhaço triste, vamos ao circo, vamos ao teatro, vamos caminhar, vamos dizer 'eu te amo' com sinceridade todos os dias para as pessoas que amamos. 
Volte ao lar, volte para tua mãe, teu pai, teu amigo e irmãos. Volte a ser quem você era antes de conhecer toda essa merda de mundo.
Vamos resgatar os sentimentos bons e jogar apenas os ruins na privada junto com todo o bolo e brigadeiro que comeremos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário