domingo, dezembro 26

Me pede pra ficar.

Me pede pra ficar, pelo menos hoje.

Eu estou cansada, você esta sozinho, e eu não aguento mais ver que estamos chegando no fim da história. A última página não pode ser aquela em que eu vou pra longe e a gente nunca mais se vê. Estou sentindo na pele e no coração que vai terminar, e isso está me dando medo tão grande... está me dando vontade de chorar!  meu peito está apertando.

Me faz um sinal, se não, eu não vou entender, e vou ficar aqui parada, olhando e esperando, para sempre. Não quero que termine, eu já me acostumei a estar com você, mesmo quando você não está comigo, e eu sei que isso errado, eu sei que isso esta me fazendo mal, só que eu simplesmente não consigo dizer adeus, e não foi por falta de tentativa.
É que você foi o único que me fez bem até quando fez mal. Me fez crescer, me fez entender, me fez escrever, e até agora faz, porque se você não estivesse aqui, eu não estaria aqui.
Saiba que aquele dia em que eu não te dei atenção, foi o dia em que eu mais pensei em você. Por que de qualquer jeito, eu acabo sonhando com você.
Me pede pra ficar, por favor, antes que a gente acabe cometendo o erro de fingir que não nos gostamos mais, e sejamos tão perfeitos nisso, que acabemos acreditando que é mesmo verdade.

3 comentários:

  1. Não sei se é porque estou em uma situação como essa ou se é porque o texto está realmente muito bem escrito, mas acho que se tivesse algumas palavras a mais teria me feito chorar. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. eu, sinceramente, fiquei espantada com tanta verdade e pureza presente nesse texto. me identifiquei muito.

    ResponderExcluir
  3. . . . Coisas que eu sou loca pra dizer pra ele, pena que ele não me ouve! Amei

    ResponderExcluir