quinta-feira, dezembro 2

Vamos conversar.

Senta aqui, vamos conversar!
Me conta porque você me fez chorar, me fala que esta arrependido de todas as bobagens e que eu devo esquecer para começarmos de novo. 
Porque você sempre volta, porque sempre voltamos pro mesmo lugar.
Me conta porque não crescemos? parece ser tão fácil para os outros, me fala pelo menos o porque, de para a gente ser tão difícil. Eu vejo todo mundo mudar, e nós ficamos sempre iguais, sempre na mesma história, vivemos a mesma noite até hoje, para nós, nunca amanheceu.
Para nós dois a primeira página nunca virou a segunda.
Pega na minha mão e me leva, me leva para aquele lugar que só nos dois conhecemos, aquele lugar onde estamos até hoje, vamos nos encontrar.
Me conta porque a gente não cansa da mesma brincadeira sempre?


Agora fica quieto e me escuta.
As pessoas já tão cansando da gente, elas cansam de esperar pra ver o que vai acontecer, eles vão acabar nos esquecendo! Será que se eles nos esquecerem as coisas vão melhorar? Será que devíamos ter feito disso o nosso segredo?
O tempo está passando, eu estou aqui, sempre estou, e você sempre vem.
Mesmo sem querer, acabamos aqui.
Será que um dia a gente vai terminar essa historia?









Nenhum comentário:

Postar um comentário