domingo, outubro 18

Criancisse!




              Quietinha em meu mundo de sonhos sou um adulto meio criança. Um adulto que não queria a custo nenhum crescer, que queria ter os biscoitos da mãe pra sempre, o carinho do colo do pai o tempo todo, e as tardes de brincadeira com as irmãs eternamente.
Olho pela minha janela o mundo adulto. Te vejo correndo e olhando para o relógio como se sua vida dependesse de que horas você fosse chegar ao encontro marcado. Te vejo chorando porque o marido estava na cama com outra e agora você descobriu que o amor não existe. Te vejo cansada porque passou o dia stressante aturando o metido a besta do patrão gritando no seu ouvido dizendo que seu tempo é insuficiente dedicado a empresa. 
Alguém que cresceu, virou um adulto. Adulto de verdade, me diga, o que você ganhou com isso?
Ainda tem tempo pra quem você ama? ainda come os biscoitos da sua mãe, pelo menos fala com seu pai ou lembra de ir pra casa brincar os irmãos?
Só assim, me peça para crescer, se me garantir que serei feliz longe das pessoas que eu amo, eu cresço com prazer. Mas se não puder mais fazer isso, vá com sua 'adultice' embora, que eu continuarei aqui no mesmo lugar, com minha eterna criancisse!




Lá eu pude ver que você é como eu sou e quero sempre ser .. uma eterna criança..
.. essa eterna criança.. ..quero te agradecer...
Por quatro dias de sonho e depois por me mostrar que eu não tenho que acordar - 
Mahalo . O sonho não tem que acabar

Um comentário: