sexta-feira, outubro 9

Obrigada.


                                          Sei lá se isso vai parecer irônico, mais não leve a mal, não é irônia minha, é apenas um agradecimento mesmo. É que você me ensinou muita coisa nesses últimos meses. Já vai fazer 1 ano, mais parece que foi ontem... 
Parece que ontem eu estava lá deitada na cama da minha irmã escutando 'O carcará e a rosa' e lembrando na nossa noite. Mais isso já passou.
Dos muitos amores falsos que por um momento achei serem verdadeiros, confesso que você foi o mais significativo. Você foi aquele que me fez enxergar novas coisas, fez minhas opiniões mudarem. É rapaz, se orgulhe, você quebrou conceitos.
Então Obrigada mesmo, por ter sido aquele cara pra mim, e apesar de agora vocês estar lá, e eu estar aqui, você ainda se faz presente. Não com a mesma intensidade, não com o mesmo sentimento, mais de um jeito bem peculiar, um jeito singelo e sóbrio que não me faz mais perder a cabeça e pensar que você é único.
Você foi aquele que me ensinou a amar intensamente..
E esquecer consequentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário