terça-feira, outubro 27

Pequeno espaço vazio.




Olhei pro lado e procurei,
cadê aquele grande e eterno amor que estava aqui?
cadê aquela paixão que me acompanhava á restaurantes baratos e entre os lençóis?
Será que amores eternos acabam de um dia para o outro?
Ontem achei que amava, que nunca mais ia amar alguem assim e que sem você minha vida seria completamente triste e inútil, mas hoje quando olhei pro lado e não te vi ... minha vida não acabou. Eu consegui tomar café, consegui dar uma volta com os amigos, consegui me concentrar no trabalho, consegui ser feliz, e tudo isso, sem meu eterno amor do lado.
O único sintoma que me sobrou foi um pequeno espaço vázio aqui dentro, que não sei bem se é no coração ou na alma. Não posso negar que não sinto falta de olhar pro lado e ver o amor 'aparentemente' eterno alí. A questão da comodidade falava mais alto depois de um certo tempo, por que sair e procurar um 'novo' amor eterno se o antigo ainda estava alí vivinho e no auge paixão bem do meu lado?
Mas novas descobertas sempre são bem vindas, não que tenha sido prazeroso saber que o amor eterno que eu tinha, de repente não significava muita coisa, pois era frustante perceber que tinha me enganado mais uma vez, porem isso me mostrou mais uma vez que podemos ser felizes diante das situações aparentemente difíceis de entender.
E aquele pequeno espaço vazio? ainda está aqui, não dói, não sangra, não deixou nenhuma grande cicatriz, e pode Sim ser preenchido com um outro amor eterno sem data para terminar, mas com a consciência que ao olhar para o lado, possa não estar mais lá.

3 comentários:

  1. Nusssaaaaaa!!! por Deus... nunca pare de escrever, mesmo que te roubem os papéis e a caneta... Parabéns Tchintchia. Parabéns. Por ter um belo dom e saber usá-lo. \o/...........

    ResponderExcluir
  2. Vou começar me achar o Bukowski daqui a pouco Natinha! kkkk

    ResponderExcluir