sexta-feira, outubro 16

Seja amada




Agora é a hora PERFEITA pra você abandonar quem se tornou e voltar a ser quem era! 
Ou se tornar a pessoa que você sempre sonhou ser e por medos tolos acabou guardando dentro de uma gavetinha embaixo de seu livro de auto-ajuda e aqueles poemas que você não publicou por medo dá critica de merda que as pessoas sempre tem para fazer.!
Hora de deixar de ter medo do que os outros vão pensar das atitudes que você tomou, das coisas que você falou ou do que vcê fez. Agora é hora de sair na rua de chinelo azul e meia roxa sem pensar que todos estão olhando pra você, e se tiverem ... Fodam-se.
Chega dessa coisa que é preciso ser magrinha, loira, ter olho azul, falar 3 linguas, ser mega inteligente e nunca destratar ninguém.
Vamos comer aquele sanduichão no boteco do seu Zé, tire 4 nas provas a não se desespere, fale merda e xingue meio mundo, porque ser boazinha o tempo todo faz mal á saude.
Fale mal daquela menina que se acha a gostosona, finja que não gosta daquele cara lindo da escola só para ser diferente.
Pense que a partir do momento em que você pensar em sí mesma, estás começando a viver, está começando a atirar seus medo descarga abaixo e está 1 passo mais perto de ser feliz. 
Mas quando deixar de fazer algo só por medo do que a vizinha mal-comida vai falar, você está simplesmente jogando fora um pedacinho de felicidade que estava louco para sair. 
Não assasine seus desejos.
Tente pelo menos dessa vez não amar ninguem, não chorar por ninguem e conseguentemente não sofrer. Pense em limpar o quarto e dar uma volta com o cachorro, vá ao cinema, ao teatro, coma uma barra de chocolate, tente pelo menos dessa vez. Deixar de amar e SEJA AMADA, se ame, pense em você, seja você e consequentemente seja FELIZ.

Um comentário: